Menu

Chris Poland acusa Dave Mustaine de arruinar sua carreira: “Me chamou de mentiroso”

Rock Bizz 8 horas atrás


Na mesma medida em que o Megadeth vem colocando no mercado grandes canções ao longo de sua carreira, a banda também mantém sua cota cativa de polêmicas e brigas. A nova treta que tem o nome de Dave Mustaine e o Megadeth metidos surgiu com a entrevista de Chris Poland ao canal de David Ellefson.

No bate-papo, Chris Poland acusou Dave Mustaine de arruinar sua carreira. O guitarrista reclamou que o ruivo o chamou de mentiroso, o que o prejudicou no fechamento de contratos após sua saída da banda.

“Não me arrependo de nada que aconteceu, exceto de uma coisa: lamento que Mustaine tenha subido ao palco por anos e me chamado de mentiroso. Nunca pensei muito sobre isso, mas depois fiz as contas e percebi que era por isso que era tão difícil para eu tentar fechar contratos”.

E para provar o seu ponto, Chris lembrou o momento em que tentou fechar um negócio com a marca de guitarra Carvin.

“Entrei na Carvin um dia e pensei: ‘Sabe de uma coisa? Essas guitarras não são ruins. Quero falar com o cara da relação pública deles’. Falei com o cara e ele disse que não queria usar pessoas como eu em seu elenco”.

“Tenho a sensação de que a raiva de Dave em relação a mim era como arrastar uma bola de 50 libras o tempo todo”, completou o músico.

Acesse o player a seguir para ver a entrevista na íntegra:

Poland foi membro do Megadeth de 1984 a 1987, período em que gravou os álbuns clássicos Killing Is My Business… And Business Is Good! e Peace Sells… But Who’s Buying?.

Chris brigou com Dave porque ele o acusou de vender equipamentos do Megadeth para comprar drogas. Isso nunca foi comprovado. Os músicos não se falam até hoje.



Via: RockBizz

Comentar

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *