Menu

Como Ozzy Osbourne passou a ser fã do Megadeth

Rock Bizz 10 meses atrás


Há um álbum específico do Megadeth que não apenas transformou Ozzy Osbourne em um fã da icônica banda de thrash metal norte-americana, mas também o fez perceber como o conjunto de Dave Mustaine era bom.

Cabe relembrar que o Megadeth foi formado em 1983, após a demissão de Mustaine do gigante Metallica.

Dois anos depois, o grupo lançou seu primeiro álbum de estúdio, intitulado Killing Is My Business… and Business Is Good!. A partir daí, eles lançaram mais 15 álbuns de estúdio, sendo o mais recente The Sick, the Dying… and the Dead!, de 2022.

Em uma entrevista de 2017 para a Rolling Stone, o nosso eterno morcegão compartilhou seus 10 álbuns de heavy metal favoritos, que incluía, pasmem, um trabalho do Megadeth.

“Eu nunca percebi o quão boa essa banda era até ouvir este álbum”, disse o Príncipe das Trevas se referindo ao quarto álbum de estúdio da banda, Rust In Peace, de 1990.

Além de ser o primeiro disco do Megadeth com a participação do guitarrista Marty Friedman e do falecido baterista Nick Menza, Rust In Peace se consolidou como um dos lançamentos mais queridos do grupo e apresenta as músicas Hangar 18 e Holy Wars… The Punishment Due, que se tornaram alguns dos seus maiores sucessos.

Com sua gama de instrumentação emocionante e tecnicamente fascinante, Rust In Peace é considerado um dos maiores álbuns de thrash metal de todos os tempos e o bê-á-bá do potente estilo musical.

Embora os três primeiros álbuns do Megadeth sejam ótimos por si só, é compreensível que Rust In Peace seja o álbum que impressionou Osbourne.



Via: RockBizz

– Advertisement –
(function(w,q){w[q]=w[q]||[];w[q].push(["_mgc.load"])})(window,"_mgq");
Comentar

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *