Menu

Corey Feldman sugere que Roger Waters tem problemas de saúde mental: “Acho que é bipolar”

1 mês ago


O baixista e vocalista Roger Waters está muito longe de ser uma pessoa que se curva a políticos, celebridades ou quem quer que seja. O ex-membro do Pink Floyd não se intimida em colocar o dedo em feridas e em vespeiros que fazem outros artistas gelarem de medo.

É claro que Waters paga um preço por esse comportamento ousado. Ele sofre centenas – talvez milhares – de ataques pelas redes sociais diariamente. O conteúdo de seus shows é alvo de escrutínio popular, cancelamento de espetáculos já aconteceram por conta de suas convicções e isolamento de seus colegas de profissão o acomete, também.

O novo ataque veio do ator Corey Feldman (Conta Comigo e Os Goonies), que sugeriu que Roger Waters tem problemas de saúde mental. A celebridade expôs sua teoria em entrevista ao Get on the Bus.

“Para ser honesto, não sei o que está acontecendo com ele [Roger Waters]. É muito preocupante. Eu achava que éramos amigos, mas aí ele meio que surtou comigo uma vez, e não foi legal. Não vou entrar em detalhes, mas acho que ele é um pouco bipolar”.

O ator continuou sua especulação sobre a saúde de Waters: “Eu não sou terapeuta. Não sou psiquiatra. Não posso afirmar. Mas tem algo acontecendo ali, porque às vezes ele é muito legal e às vezes nem tanto. Acho que isso também pode ser só o fato de ele ser um artista genial. Não sei”.

“Acho que ele talvez seja um pouco incompreendido, mas definitivamente não gosto do fato de que ele diz ser a favor dos direitos humanos, mas só faz distinção para o lado palestino e não demonstra nenhuma simpatia pelo lado israelense.

Não entendo como você pode ser tão antinazista e tão contra a Segunda Guerra Mundial porque seu pai foi morto na Segunda Guerra Mundial e, em seguida, faz uma declaração antissemita dizendo: ‘São os israelenses contra os palestinos’. Não! Há dor para todos! Vamos tentar acabar com isso. Vamos tentar amar a todos igualmente”, concluiu Feldman.



Via: RockBizz

Leave a Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *