Menu

Courtney LaPlante (Spiritbox) explica como evita assédio sexual em suas apresentações ao vivo

Rock Bizz 16 horas atrás


Em meados de dezembro, a frontwoman do Spiritbox, Courtney LaPlante, concedeu uma longa entrevista ao canal The Allison Hagendorf Show e explicou como evita assédio sexual em suas apresentações ao vivo.

“Sempre que meus amigos falam que gostariam que não houvessem barricadas entre a banda e o público, eu penso que deve ser muito legal para quem não será agredido sexualmente enquanto estiver fazendo seu trabalho”, declarou a cantora.

“Por favor, não me entenda mal, eu também não gosto que haja barricada, no entanto, me sinto mais à vontade e segura, assim, posso colocar os meus braços ao lado do meu corpo sem me preocupar com nada”, esclareceu.

Courtney explicou que a cena musical mudou bastante desde os seus primeiros anos de carreira artística. Além disso, ela pontuou que expulsa do show qualquer engraçadinho que se atrever a faltar com o respeito.

“É bastante diferente agora, porque é o nosso show, então, os fãs estão vindo para nos ver. Eles nos entendem e nos respeitam. As pessoas que nos seguem têm empatia e estão na nossa sintonia.

Quando começamos, estávamos tocando em bares. Nesses lugares sempre existem os caras que vão para beber, fumar e causar problemas. É um ambiente hostil”.

LaPlante acrescentou: “Como o assédio sexual meio que foi normalizado na sociedade. Quando vejo ou acontece algo, eu já peço para a equipe de segurança retirar o cara na mesma hora. Eu tenho esse poder agora”.

Veja a entrevista completa no tocador a seguir:

O novo álbum do Spiritbox, Tsunami Sea, sairá em 07 de março de 2025 pela Pale Chord em parceria com a Rise Records. O disco teve a produção de Dan Braunstein e Mike Stringer, mixagem de Zakk Cervini e masterização de Ted Jensen.

Track listing de Tsunami Sea:

01. Fata Morgana
02. Black Rainbow
03. Perfect Soul
04. Keep Sweet
05. Soft Spine
06. Tsunami Sea
07. A Haven With Two Faces
08. No Loss, No Love
09. Crystal Roses
10. Ride The Wave
11. Deep End

Spiritbox

Formada em 2017 por Courtney LaPlante e Mike Stringer, o Spiritbox alcançou destaque com o single Holy Roller em 2020, consolidando-se como um dos nomes mais promissores do metal. Com seu álbum de estreia Eternal Blue (2021), que alcançou a 13ª posição na Billboard 200, o grupo redefiniu a música pesada, misturando djent, post-metal e influências pop.

Desde então, a banda esgotou turnês, estampou capas de revistas importantes e ganhou prêmios como o Heavy Music Awards e dois JUNO. Em 2023, lançou o EP The Fear of Fear, com o single Jaded indicado ao Grammy.



Via: Rockbizz

– Advertisement –
(function(w,q){w[q]=w[q]||[];w[q].push(["_mgc.load"])})(window,"_mgq");