Menu

Cristina Scabbia conta como foi trabalhar com Dave Mustaine no remake de À Tout Le Monde

Rock Bizz 1 dia atrás


Em 2007, a cantora italiana Cristina Scabbia (Lacuna Coil) trabalhou ao lado de Dave Mustaine, CEO do Megadeth, na regravação da canção À Tout Le Monde (Set Me Free). Cabe recordar que a versão original da faixa saiu no álbum Youthanasia, de 1994. A nova roupagem do som, no entanto, saiu no disco United Abominations.

Batendo um papo com o canal canadense The Metal Voice, Cristina Scabbia contou como foi trabalhar com Dave Mustaine no remake de À Tout Le Monde.

“Lembro que não nos conhecemos antes da gravação. Tudo o que eu tinha era a versão original que eu já amava. Tive que criar as harmonias e arranjos do zero. Trabalhei com o produtor Andy Sneap em um estúdio no Reino Unido por alguns dias.

Passamos todo o material gravado para Dave para ele fazer a mixagem do jeito que queria. Lembro que criei algumas linhas vocais sem realmente saber o que ele queria porque a comunicação foi feita por e-mails. Meu empresário me pediu para cantar com eles. Eu disse imediatamente ‘sim’ porque foi uma experiência muito legal e um privilégio, além disso, eu amo essa música”.

Cristina completou: “Depois de um tempo, fui para Los Angeles, onde eles estavam filmando o vídeo. E foi quando eu e Dave nos conhecemos. O vídeo foi filmado em dois dias. Fiz todas as minhas filmagens no segundo dia, pois o primeiro dia foi a filmagem da banda. Dave foi super legal, super gentil.

Foi bastante louco, porque eu não sabia o que esperar, já que muitas pessoas falavam coisas diferentes sobre Dave. Eu estava quase com medo de conhecê-lo. Mas ele foi um amor e super gentil. Na turnê, ele deixou uma garrafa de champanhe com um bilhete agradecendo por estarmos na turnê com eles. Ele foi super, super legal”.

Veja a fala completa de Cristina Scabbia aqui:

Já neste outro player você pode curtir o remake de À Tout Le Monde com a cantora italiana:



Via: Rockbizz

– Advertisement –
(function(w,q){w[q]=w[q]||[];w[q].push(["_mgc.load"])})(window,"_mgq");
Comentar

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *