Menu

Cristina Scabbia (Lacuna Coil) diz que nunca viu malícia ao ser incluída na lista das garotas mais gostosas do metal

Rock Bizz 6 dias atrás


Quando as mulheres começaram a tomar maior protagonismo na cena heavy metal, o que aconteceu na década de 2000, algumas revistas e sites logo trataram de fazer listas das mais bonitas e, até mesmo, das mais gostosas. Algumas artistas tomaram como uma atitude ofensiva; já outras cantoras encararam numa boa.

Batendo um papo com o canal Belgian Jasper, a cantora italiana Cristina Scabbia (Lacuna Coil) disse que nunca viu malícia ao ser incluída na lista das garotas mais gostosas do metal.

“A questão é que eu nunca vi malícia nisso. Eu sempre pensei que é uma coisa muito poderosa para uma mulher ser feminina. Eu amo o poder feminino. Eu amo ser empoderada por quem eu sou. Eu não quero me esconder porque sou uma mulher. E se eu mostrar as minhas pernas não significa que eu valho menos”.

Cristina continuou: “Isso não é problema meu! Quando apareci na capa da revista Revolver, eu fui a primeira mulher a aparecer na capa daquela revista, então, para mim, foi a maior honra. Foi algo que me deixou de boca aberta.

O metal era predominantemente seguido por homens porque era um som mais agressivo e pesado, mas eu nunca me vi como o elemento diferente ou com menos valor. Isso nunca foi um problema pessoal para mim”.

Scabbia arrematou: “Tenho certeza de que todas as mulheres incluídas nas listas das mais gostosas também eram talentosas. Além do mais, recebemos atenção naquela época. Outro ponto, se você pode usar isso como uma ferramenta para chamar a atenção, se sente bem com isso e está de acordo, faça o que quiser”.

Eis a conversa na íntegra logo aqui:



Via: RockBizz

Comentar

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *