Menu

Crypta anuncia turnê pelo Brasil com ‘In The Other Side Tour’

Wiki Metal 8 horas atrás


Crypta divulgou novas datas para shows no Brasil após turnê internacional. A In The Other Side Tour passará por diversas cidades do país nos meses de julho e agosto. 

Após a saída da guitarrista Jéssica di Falchi, a banda está em busca de uma nova mulher para ocupar o posto. Durante a turnê internacional, que passa pelos Estados Unidos e Europa, Helena Nagagata substitui Jéssica, mas a banda ainda não tem uma integrante definitiva para assumir o posto.

A turnê nacional passará por várias cidades, com o total de 20 shows. Alguns locais ainda não foram definidos, e em breve, as informações completas serão divulgadas, assim como mais datas. 

Em entrevista à Rolling Stones Brasil em fevereiro, a vocalista Fernanda Lira declarou: Acabamos de sair de uma turnê onde, em um ano, fizemos 138 shows, passando por três turnês na Europa, duas nos Estados Unidos, turnê no Brasil. Então, decidimos pisar no freio. Faremos só umas quatro turnês. Mas vamos passar mais tempo em casa, porque estamos compondo o nosso terceiro disco.’’

Crypta já está na produção do novo álbum

Além da nova turnê em solo brasileiro, a banda de death metal também está em processo de produção de seu terceiro álbum. Também para a Rolling Stones Brasil, Fernanda comentou sobre as expectativas para o novo trabalho:

“É um disco conceitual. Já estou com o conceito pronto na cabeça. Já iniciamos o processo de composição, está engatinhando, mas vai desembocar logo mais. Tivemos uma reunião que direcionaram algumas coisas e estamos muito empolgadas. Acreditamos muito nesse disco. Nossas ideias estão borbulhando. […]  Iremos produzir com calma e deve sair na segunda metade de 2026. Trabalhamos com gravadora e eles têm um processo interno deles também. Mas estamos a todo vapor.”

LEIA TAMBÉM: Crypta anuncia Helena Nagagata como guitarrista na turnê

Camila Pazini

Jornalista musical com experiência em cobertura de shows, críticas e com sede de infinito de novos sons. Poeta-cantora nas horas vagas, punk sempre e futura escritora. Acredita que a música é um tipo de quebradora de redomas e que a arte salva.



Via: Wiki Metal

Comentar

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *