No dia 07 de setembro, o saudoso Ozzy Osbourne ganhou uma homenagem no MTV Video Music Awards 2025. O evento aconteceu com toda pompa no palco da UBS Arena, em Nova Iorque, Estados Unidos.
O tributo ao Príncipe das Trevas contou com a participação de nomes importantes do rock n’ roll como Steven Tyler e Joe Perry, do Aerosmith, Yungblud e Nuno Bettencourt, do Extreme. O ex-integrante da banda de Ozzy, Adam Wakeman, também participou da festa tocando teclado e piano.
Tempos depois, pelas redes sociais, o guitarrista Dan Hawkins (The Darkness) classificou o tributo de Yungblud a Ozzy Osbourne como cínico, nauseante e mais um prego no caixão do rock.
Ele escreveu: “Mais um prego no caixão do rock n’ roll. Cínico, nauseante e, mais importante, uma merda. Que bando de idiotas”.
Dan concluiu: “Me dá nojo ver como as pessoas se envolvem nessa merda só para impulsionar suas próprias carreiras”.

Desde então, o músico inglês vem recebendo bastante críticas na seção de comentários de sua postagem.
Com isso, o irmão do guitarrista, Justin Hawkins, saiu em sua defesa e destacou que a tal homenagem ao Madman “não soou autêntica” e que é uma “espécie de rock n’ roll com verniz da Disney por cima”.
Justin também declarou que a homenagem ao Príncipe das Trevas foi constrangedora. E mais, ele acrescentou que Yungblud ainda não escreveu nenhuma música boa. Veja a sincera posição de Justin Hawkins no tocador abaixo:
Via: RockBizz
