Menu

Dave Mustaine é legal nos primeiros vinte minutos; depois começa a aborrecer, segundo Kerry King

Rock Bizz 12 horas atrás


Muitos músicos da cena heavy metal têm a fama de brigões e intransigentes, o que faz com que as pessoas se afastem ou tenham o mínimo de contato possível. O CEO do Megadeth, Dave Mustaine, é um cara que se encaixa nesse perfil. O ruivo coleciona muitos casos de atritos com outros músicos e membros de equipes técnicas.

Durante conversa com o podcast Lipps Service With Scott Lipps, Kerry King (Slayer) comentou que Dave Mustaine é legal nos primeiros vinte minutos; depois desse tempo, ele começa a aborrecer e deixar o ambiente desconfortável.

“A primeira vez que vi o Metallica foi com Mustaine. Foi no Woodstock, onde costumávamos a frequentar. Lembro que fiquei de boca aberta vendo Mustaine tocar guitarra, pois ele tocava e nem olhava para os seus dedos. Na época, ele era um guitarrista muito bom”.

King completou: “Meu relacionamento com Mustaine é legal! Mas Mustaine é um daqueles caras que não consegue evitar de aborrecer ou falar algo embaraçoso para alguém. Então, vai levar uns vinte minutos para que você saia fora antes que as coisas fiquem desconfortáveis”.

Confira o bate-papo na íntegra aqui.

E por falar em Kerry King, o primeiro álbum solo do barbudo, From Hell I Rise, saiu em maio de 2024 pela Reigning Phoenix Music. Para o trabalho, o músico contou com o apoio de Mark Osegueda (vocal, Death Angel), Phil Demmel (guitarra, ex-Machine Head), Kyle Sanders (baixo, Hellyeah) e Paul Bostaph (baterista, ex-Slayer).

Track listing de From Hell I Rise:

01. Diablo
02. Where I Reign
03. Residue
04. Idle Hands
05. Trophies Of The Tyrant
06. Crucifixation
07. Tension
08. Everything I Hate About You
09. Toxic
10. Two Fists
11. Rage
12. Shrapnel
13. From Hell I Rise



Via: RockBizz

– Advertisement –
(function(w,q){w[q]=w[q]||[];w[q].push(["_mgc.load"])})(window,"_mgq");
Comentar

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *