Dave Mustaine, 62 anos, líder e chefe supremo do Megadeth, conversou com o jornalista Tom Reardon, do periódico Phoenix New Times, e comentou sobre a fama de patinho feio e incompreendido da cena heavy metal.
Cabe ressaltar que o músico ostenta a reputação de ser uma pessoa difícil de lidar e controlador, uma vez que tudo precisa ser feito de acordo com as suas ideias e convicções. Esta forma de trabalhar custou caro ao Megadeth, pois precisou lidar com muitas entradas e saídas de integrantes ao longo dos anos.
“As pessoas ficam meio nervosas quando veem outras pessoas lutando por algum motivo louco”, disparou Dave. “Além do mais, existem pessoas que te amam e querem que você se dê bem; contudo, por qualquer motivo que seja, há pessoas que não querem que você se dê bem”, explicou.
“Seja por inveja ou qualquer outro motivo, existem muitas pessoas assim, portanto, você só precisa aprender a evitá-las”, pontuou.
Mustaine continuou: “Eu acredito que as pessoas têm direito às suas opiniões. Houve inúmeras vezes em que as pessoas tinham o direito de se opor a algo que eu fiz, visto que fiz algumas coisas exageradas, olhando agora para o passado”.
“Mas, às vezes, as coisas simplesmente precisam ser ditas. Não havia pessoas que tiveram coragem de dizer as coisas, e esse não sou eu”, finalizou Dave.
Atualmente, Dave Mustaine e o seu Megadeth estão em turnê pelos Estados Unidos, divulgando a Destroy All Enemies Tour, que ainda conta a abertura de Mudvayne e All That Remains. Para acompanhar cada passo da turnê, é só ficar de olho no site oficial do Megadeth.
Via: Rockbizz