Menu

Dave Mustaine já está pensando no novo álbum do Megadeth: “Ainda tenho encanto nas mãos”

Rock Bizz 5 meses atrás


Os últimos tempos têm sido bem agitados no campo do Megadeth: lançamento de disco, troca de integrante, show com ex-guitarrista, turnê europeia e norte-americana e por aí vai. Mesmo assim, a energia parece não ter caído, já que o líder do grupo, Dave Mustaine, declarou que já está pensando no novo álbum do Megadeth

Em conversa com o podcast mexicano OsvAlex Comunicación, Mustaine afirmou que ainda sente que tem o encanto nas mãos e que até o final deste ano estará gravando algum material para o novo disco.

“Nós não estamos em turnê no momento; estamos nos preparando para sair em turnê. Eu também estou preparando o estúdio e todo o equipamento, estou arrumando tudo para começar a escrever. Não estou escrevendo coisas novas no momento, mas estou me preparando.

Os últimos discos demoraram um pouco mais do que o normal, por causa de questões pessoais, mudanças, pandemia, câncer e todas essas coisas que aconteceram. Desta vez, eu não não acho que irá demorar muito para começarmos e terminarmos a criação do álbum.

Além disso, eu sinto que ainda tenho o encanto em minhas mãos. Portanto, no final deste ano, provavelmente, estarei pronto para começar a gravar algumas coisas novas”.

O músico ainda acrescentou: “Você tem que viver a vida entre os discos! Estamos vivendo a vida tão rápido agora, a ponto de ter que fazer anotações para poder lembrar das muitas das coisas que acontecem no dia a dia.

Na verdade, eu tenho que registrar minha vida para poder olhar para trás e dizer: ‘merda, olhe tudo o que fiz. Isso é bem louco’”.

A breve entrevista está disponível neste tocador:

E por falar em Dave Mustaine e Megadeth, a lenda do thrash metal norte-americano virá à América Latina com a Crush The World Tour. A turnê incluirá apresentações em países como Argentina, Peru, Chile, Uruguai, Brasil e México.

É importante destacar que esta será a primeira passagem do Megadeth pela América Latina com o novo guitarrista Teemu Mäntysaari, substituto do brasileiro Kiko Loureiro, que deixou o grupo para se dedicar à família e aos projetos pessoais.



Via: Rockbizz