Menu

Dave Mustaine (Megadeth) ficou bravinho por abrir show do Slayer na Jägermeister Music Tour

8 meses ago


Dave Mustaine, CEO do Megadeth, é um indivíduo que se recente e se incomoda com quase tudo que rola ao seu redor. De roadies a grupos de abertura, passando por promotores de shows, o ruivo já arrumou treta com muita gente.

Em novo episódio do podcast The David Ellefson Show, o ex-funcionário do Megadeth, David Ellefson, contou que Dave Mustaine ficou bravinho por abrir show do Slayer na Jägermeister Music Tour, em 2010. Ou seja, foi outro caso em que o músico se doeu por motivo banal.

“Não pudemos usar o nome Clash Of The Titans Tour, porque tinha um filme com esse título. E como a Jägermeister era a patrocinadora da turnê, o nome ficou Jägermeister Music Tour, com Slayer, Megadeth e Anthrax.

Mas Dave odiou tocar antes do Slayer! Sempre tocamos antes do Slayer, mesmo quando fomos tocar no L’Amour e no City Gardens em Trenton em 1985. Eles são mais antigos do que nós, então, é natural que tivessem nessa posição de encerrar os shows”.

O baixista complementou: “Eu não achei ruim ficar no meio! Assim todo mundo ganhou. As casas de shows não esvaziavam porque todo mundo queria ver o Slayer. E se caso a pessoa fosse fã de Megadeth e Anthrax, não precisava ficar até o fim para ver o Slayer. Então, para mim, era o melhor lugar da turnê, mas Dave odiava abrir para o Slayer”.

Assista o bate-papo completo aqui:

David Ellefson ganhou uma justa causa do Megadeth em 2021, depois de vídeos íntimos seus terem vazados e o músico ser acusado de ter enviado esses registros a uma menor de idade. O dono da banda, Dave Mustaine, também não pensou duas para cortar relações pessoais com o ex-parceiro de trabalho.

Desde sua demissão do Megadeth, Ellefson vem tentando se recolocar no mercado musical por intermédio das bandas Dieth, Kings Of Thrash e The Lucid. O músico possui uma agenda de show inconstante, contudo, vem mantendo seu nome na cena heavy metal.



Via: RockBizz

Leave a Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *