Menu

David Draiman (Disturbed) segue delirando e dando bola fora ao pedir festival com artistas de todos espectros políticos

2 horas ago


O vocalista do Disturbed, David Draiman, não pode ver uma treta que logo se coça todinho com vontade de se meter. Mesmo que o assunto não seja de sua alçada e não tenha nada a ver com ele, o cantor faz questão de se meter e, vez ou outra, passar uma vergonha.

Além disso, o cantor é um mestre na arte de dar ideias sem pé e cabeça nos mais diferentes assuntos. A nova ideia de David é a criação de um festival de música com artistas de diferentes gêneros e de todos os espectros políticos. Ele argumentou que a música deve unir as pessoas apesar de suas diferenças.

Pelo X (antigo Twitter), Draiman escreveu: “Eis uma ideia radical. A música deve ser uma ponte entre todas as pessoas. Desafio qualquer organização a realizar um festival com Bad Bunny, Kid Rock e artistas de todos os tipos, de diferentes espectros políticos, dividindo o mesmo palco.

Todos podem mostrar suas respectivas culturas e origens, fundir elementos musicais, se apresentar juntos e celebrar a vida juntos. Lutar contra esta escuridão juntos. Pode ser uma oportunidade para compartilhar e apreciar as respectivas culturas que deram origem à forma única de entretenimento de cada artista.

A música pode unir as pessoas como nada mais na criação. Já passou da hora de nos lembrarmos disso. É uma ideia radical. A música deveria ser uma ponte entre todas as pessoas. A política identitária, o partidarismo e a divisão precisam acabar.

Desafio qualquer organização a realizar um festival com Bad Bunny, Kid Rock e artistas de todos os tipos, de diferentes vertentes”.

Por questões ideológicas, David Draiman já procurou briga com Roger Waters (ex-Pink Floyd) e Tom Morello (Rage Against the Machine). Pelas redes sociais, ele também gosta de bater boca com os fãs que não concordam com as suas opiniões. Portanto, ele prega a união, mas é um agente da discórdia e desunião.





Via: RockBizz