O vocalista do Disturbed, David Draiman, não pode ver uma treta que logo se coça todinho com vontade de se meter. Mesmo que o assunto não seja de sua alçada e não tenha nada a ver com ele, o cantor faz questão de se meter e, vez ou outra, passar uma vergonha.
Recentemente, David Draiman tomou as dores de Bono em briga contra Roger Waters. Para quem não lembra ou não sabe, o ex-Pink Floyd criticou o vocalista do U2 durante uma entrevista ao canal Al Jazeera em fevereiro de 2024.
Roger o chamou de “um enorme merda”, além disso, descreveu a homenagem de Bono às vítimas israelenses como uma das coisas mais repugnantes que já viu em sua vida.
A crítica foi direcionada às ações de Bono durante um show do U2 em Las Vegas em 2023. Na execução de Pride (In The Name of Love), o cantor alterou a letra para fazer referência ao triste evento de 07 de outubro de 2023, quando o Hamas fez um ataque de larga escala contra Israel a partir de Gaza.
Dias atrás, via X (antigo Twitter), Draiman escreveu: “Ei, Roger Waters, Bono do U2 tem mais honra, integridade e decência em seu coração do que você jamais terá em todo esse seu corpo cheio de ódio. Mantenha o nome dele longe da sua boca imunda que odeia judeus”.
Hey @rogerwaters #Bono of @U2 has more honor, integrity, and decency in his heart than you will ever have in that entire hate filled body of yours.
Keep his name out of your filthy Jew hating mouth. 🖕🏻
— David Draiman 🟦🎗️🇺🇸🇮🇱✡️☮️ (@davidmdraiman) October 9, 2025
Waters não respondeu aos insultos e provocações David, que segue afundando o Disturbed em suas ideologias a ponto da banda ter show cancelado – saiba mais sobre este caso aqui.
Via: Rockbizz
