O frontman do Disturbed, David Draiman, disse que conheceu sua esposa, Sarah Uli, no Bumble e chamou o Tinder de pesadelo colossal. A revelação do cantor surgiu depois que ele postou uma foto da moça em suas redes sociais e um internauta o questionou se a conheceu no Tinder.
David disse: “Na verdade, nos conhecemos no Bumble“. Um outro fã o criticou pela necessidade de expor o seu novo relacionamento pessoal ao público. Ele replicou: “Fiz isso por um motivo simples: garantir que todos conheçam e respeitem os limites. Só isso”.
Anteriormente, após se divorciar de Lena Yada, com quem se relacionou por onze anos, Draiman contou como foi voltar à vida de solteiro e a experiência no Tinder.
“Puta merda, Batman! O Tinder foi um desastre total. Só tem golpistas, aproveitadores, farsantes e impostores por todos os lados. Que pesadelo colossal. Deletei o aplicativo. Meu Deus”.
E no último final de semana, David Draiman e Sarah Uli, que foi a Miss Janeiro no calendário da Playboy Austrália de 2024, uniram as escovas de dente. A cerimônia foi ao ar livre e aconteceu no estado natal do cantor, Flórida, Estados Unidos.
Na segunda-feira, 17, pelas mídias sociais, o rock star mostrou fotos do casamento e pontuou com a seguinte mensagem: “Muito obrigado a todos que fizeram parte deste dia incrível”.
David pediu Sarah em casamento no palco durante show do Disturbed em Sacramento, Califórnia, no dia 09 de maio, antes de cantar a música The Light. O relacionamento do casal, no entanto, se tornou público em janeiro de 2024, menos de um ano depois dele se separar da outra esposa.
Via: Rockbizz
