Menu

David Ellefson choraminga para participar da turnê final do Megadeth: “Sou um dos membros fundadores”

6 meses ago


No ano de 2021, o baixista David Ellefson ganhou uma justa causa do Megadeth, depois de vídeos íntimos seus terem vazados e o músico ser acusado de ter enviado esses registros a uma menor de idade. O CEO da banda, Dave Mustaine, também não pensou duas para cortar relações pessoais com o ex-parceiro de trabalho.

Com a novidade de que o Megadeth vai encerrar as atividades após o ciclo de promoção de seu vindouro álbum, David Ellefson está choramingando para participar da turnê final do grupo. De acordo com o músico, ele foi um dos membros fundadores da banda, portanto, tem esse direito.

“Essa turnê final traz à tona anos e anos de pensamentos, sentimentos, emoções, alguns ótimos, outros nem tanto. Eu sempre falo desses discos de ouro na parede, e a única razão pela qual os tenho é porque tenho um podcast. Eles só servem de pano de fundo! Mas eu olho para eles, Countdown To Extinction, Peace Sells e Rust In Peace, todos eles têm uma história”.

O baixista continuou: “Dos anos 90 vieram as nossas melhores histórias! A banda era coesa, a gestão era consistente, a música era colaborativa. Alcançamos novos patamares, exploramos novos territórios com os quais você só poderia sonhar, indicações ao Grammy, festivais e o mundo das turnês estava realmente se abrindo em todos os lugares.

No meio disso, havia vícios, reabilitações, turnês canceladas, perdas financeiras na casa dos milhões. Então, para as coisas se resolverem da maneira que aconteceram, agora que não estou mais participando da despedida de algo que comecei, como se pode imaginar, não é algo com que eu esteja muito feliz”.

“Mas Dave quer parar ou se aposentar. Eu nem sei se ele vai se aposentar. Ele está basicamente dizendo que o Megadeth acabou. Eu gostaria de fazer parte disso? Sim, claro. Quem não gostaria? Sou um dos membros fundadores. Sou membro há mais de 30 anos. Isso vai acontecer? Quem sabe? É muito cedo para dizer. Não sei o que eles planejaram. Não tenho ideia do que vai acontecer.

Eles acabaram de fazer um anúncio sobre isso. Acho que deveria haver algum tipo de despedida da qual todos pudessem participar. Veja o show Back To The Beginning, que contou com todos os quatro membros originais do Black Sabbath. Eles trouxeram o formação original, o núcleo dos quatro de volta, e se despediram.

Eles não só se despediram, mas todo mundo pôde se despedir deles. Eu acho que isso é uma parte importante. Mas esse sou eu. Eu não estou mais na banda. Não tenho voz ativa. Sou apenas um cara com uma opinião”, concluiu Ellefson.

A fala completa do baixista pode ser conferida no player abaixo:



Via: RockBizz

Leave a Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *