Menu

David Ellefson, ex-baixista do Megadeth, diz não precisar mais trabalhar

Wiki Metal 4 horas atrás


David Ellefson, ex-baixista do Megadeth, diz em entrevista a estação de rádio Meltdown de Detroit que não tem mais necessidade de trabalhar na vida. Entretanto, o músico administra diversos projetos fora do ramo musical e declara estar financeiramente bem.

Entre seus negócios inclui: liderar uma gravadora, produzir filmes de terror e documentários, criar uma linha de misturas de café, e escrever livros. Durante a conversa, a pergunta feita foi se ele faz todas as atividades por necessidade financeira ou gosto pessoal.

“Eu literalmente não preciso trabalhar mais um dia na minha vida. Estou bem. Financeiramente, estou bem. Então eu faço isso puramente por diversão e por alegria. E é ótimo que meu telefone toque e as pessoas ainda queiram sair comigo.”- diz Ellefson. (Transcrito via Blabbermouth)

David Ellefson e seus investimentos

O baixista explicou que todas as atividades envolvidas são divertidas para ele. 

“São projetos pelos quais tenho paixão. Alguns deles me rendem um dinheirinho aqui e ali. Geralmente, acabo investindo meu próprio dinheiro nessas coisas. Mas dinheiro é apenas uma ferramenta, e usado com sabedoria pode ajudar muitas outras pessoas e fazer outras coisas incríveis.”

Ellefson integrou o Megadeth de 1983 até 2000. Apesar disso, em 2004, chegou a processar Dave Mustaine alegando que o vocalista o devia. Todavia, em 2005 o caso foi arquivado e o baixista voltou a banda em 2010.

Logo após um escândalo sexual envolvendo vídeos do músico com uma jovem sem a idade revelada, David foi demitido da banda em 2021.

LEIA TAMBÉM: David Ellefson revela ter recusado convite para turnê com Alice Cooper em 2002

Sabrina Ribeiro

Jornalista, fotógrafa de shows e apreciadora de toda forma de arte. Apaixonada por metal e cinema, exploro as subculturas e escrevo sobre música com a mesma intensidade que sonho em viajar pelo mundo.
Do emo ao extremo em menos de 1 minuto.



Via: Wiki Metal

Comentar

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *