Menu

David Gilmour bate na tecla de que nada no mundo o fará se reunir com Roger Waters

4 meses ago


Desde que Roger Waters saiu do Pink Floyd, há mais de quarenta anos, ele e David Gilmour trocam farpas pela imprensa e até pelas redes sociais. Seja pelas diferentes visões políticas e sociais ou pela venda do catálogo do grupo, tudo é motivo para que os dois artistas briguem como cão e gato.

E tem um novo capítulo da treta! Em entrevista ao jornal The Telegraph, David Gilmour bateu na tecla de que nada no mundo o fará se reunir com Roger Waters. E olha que muitas ofertas já chegaram até os músicos, mas, pelo visto, nada trará uma reconciliação entre os dois.

Quando questionado sobre o que – se é que exista algo – seria necessário para que ele se sentisse confortável em se apresentar com Waters novamente, o guitar hero respondeu de forma direta e seca: “Nada. Não há a mínima chance de eu fazer isso”.

Último encontro no palco

Em 2005, David Gilmour (vocal e guitarra), Roger Waters (baixo e vocal), Nick Mason (bateria) e Richard Wright (teclado) se reuniram para uma apresentação no Live 8, evento beneficente criado pelo músico e ativista político Bob Geldof, que rolou no Hyde Park, em Londres, Inglaterra.

Apesar do momento histórico em ter a formação clássica do Pink Floyd no palco, os músicos, em especial Gilmour e Waters, logo entraram em atrito e qualquer chance de outro movimento com a banda foi por água abaixo. De lá para cá, a relação da dupla, como dito anteriormente, é a base de críticas e acusações.



Via: Rockbizz

Leave a Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *