Menu

De Dio a Pavarotti, não importava o cantor, Ozzy queria o fim do Black Sabbath

Rock Bizz 1 mês atrás


A nova edição da revista inglesa Classic Rock vem recheada com uma entrevista com Tony Iommi e Tony Martin recordando os pormenores do Black Sabbath no final dos anos 1980 e começo da década de 1990.

E nesse balaio estão as inúmeras formações, álbuns e brigas com o ex-vocalista do grupo, Ozzy Osbourne, que na época surfava no grande sucesso de sua carreira solo.

A rixa entre Ozzy e Sabbath rendeu, por exemplo, uma carta aberta enviada pelo Madman a Iommi, a qual pedia a Tony o fim do Black Sabbath.

O conteúdo da carta consta na matéria da revista, e diz o seguinte: “Não me importa a formação que você tenha, você poderia ter qualquer um, de Dio a Pavarotti, mas nunca será o Sabbath. Não menospreze essa banda, Tony; siga em frente”.

Na carta, o Príncipe das Trevas ainda registrou: “Para Powell – tente tirar essa baqueta de seu cu para poder pensar com clareza. A Neil Murray – prepare-se para seu novo show como roadie de baixo de Geezer Butler. Eu não lembro o nome do cantor”.

“E eu adoraria dizer tudo isso na cara de vocês, seus maricas, então me liguem em qualquer lugar e qualquer hora”, finalizou Ozzy.

Na conversa com a Classic Rock, Iommi, no entanto, comentou que não se lembrava dessa carta, mas disse que “houve muita briga, mas são águas passadas”.

O bate-papo completo e todos os detalhes das contendas podem ser conferidos na nova edição da Classic Rock.



Via: RockBizz