Menu

Dee Snider explica por que criticou turnês de reunião de outras bandas, mas topou fazer uma com o Twisted Sister

5 meses ago


I Wanna Rock e I Wanna Money! Talvez sejam os dois maiores motivos para as bandas de rock saírem de seus esquifes e retomarem os trabalhos. Seja como for, o Twisted Sister vai celebrar os seus 50 anos com uma turnê mundial em 2026, mesmo passando anos negando uma reunião.

Em entrevista as rádios 102.3 WBAB e 102.5 The Bone, dos Estados Unidos, Dee Snider explicou por que criticou turnês de reunião de outras bandas, mas topou fazer uma com o Twisted Sister.

“Em primeiro lugar, reconheço minhas declarações anteriores sobre não querer fazer uma reunião do Twisted Sister. Eu disse isso e muito mais. Destaquei bandas, citei nomes, reclamei e falei sobre isso, portanto, eu já esperava receber críticas por isso, mas estou sendo duramente atingido.

Não vou mentir! Só posso contar as coisas até certo ponto, mas esta é a pura verdade. Bem, fiz 70 anos este ano e tive um susto com a minha saúde. Estou bem, mas isso me abalou! Não vou dizer o que foi.

Mas isso me fez reavaliar muitas coisas. Nos meus 40, 50, 60 anos, eu me achava super-humano. O Twisted Sister se aposentou há 10 anos, quando eu estava na pior. Então, aos 70 anos, algo aconteceu e foi uma reavaliação para mim, para ser bem sincero”.

Snider continuou: “E parte dessa reavaliação foi olhar e refletir sobre se estou pronto para me despedir. E você nunca sabe quando vai embora discretamente. Você nunca sabe quando seu tempo acabou. E eu realmente não quero fazer isso sem tocar mais uma vez.

Parei de fazer coisas solo alguns anos atrás. Eu ainda saio em turnê para tocar algumas músicas. E depois de conversar com minha esposa e reavaliar, fui eu quem ligou para os outros caras da banda”.

“Eles nunca me ligaram. Nós conversamos, mas eles nunca tocaram no assunto porque eu estava relutante sobre isso. Mas, como eu disse, tive uma experiência transformadora e uma reavaliação de muitas coisas. Estendi a mão para voltarmos a tocar ao vivo”, finalizou Dee.

Twisted Sister voltará com três membros originais: Dee Snider (vocal), Jay Jay French (guitarra) e Eddie Ojeda (guitarra). O baixista Mark “The Animal” Mendoza não participará da celebração, com isso, Russell Pzütto, que excursionou com os projetos solo de Snider, substituirá Mendoza no baixo.

Joe Franco, que tocou brevemente com o grupo em meados da década de 1980, ficará na bateria, substituindo A.J. Pero, que faleceu em 2015 aos 55 anos.



Via: Rockbizz

Leave a Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *