Durante nova entrevista ao Chaoszine, o vocalista Derrick Green (Sepultura) disse que teve apoio dos pais para seguir na carreira musical. Por se tratar de uma profissão no segmento heavy metal, o apoio dos pais geralmente não é fácil, no entanto, no caso de Derrick, seus pais tiveram a sensibilidade de apoiá-lo.
“Acho que eles sempre me apoiaram, por mais que não entendessem o que estávamos fazendo, por causa dos gritos e da música alta. Tudo era feito no porão da casa dos meus pais, então eles meio que sabiam onde eu estava.
Era algo muito positivo. E minha mãe, sendo professora de música, entendia a importância de ser capaz de construir uma personalidade por meio da música”.
O cantor continuou: “Era algo que eu achava que poucos jovens faziam na época, mas era algo muito especial para nós e nos trazia muita felicidade. Então, eles não se importaram muito com isso.
Os meus pais até foram assistir alguns shows, o que foi bastante chocante para eles. Mas eles gostaram do fato de as pessoas gostarem do que estávamos fazendo. Portanto, foi algo muito especial”.
“Mas eles tinham a mente muito aberta. E isso foi algo superimportante, eu acho, na vida de todos nós. Todos na banda tinham pais que nos apoiavam muito”, finalizou Derrick Green em tom super positivo.
Assista a entrevista completa aqui:
Via: RockBizz
