Menu

Diferenças irreconciliáveis vão deixar Mark Mendoza de fora da reunião do Twisted Sister, segundo Dee Snider

5 meses ago


A turnê de reunião do Twisted Sister nem saiu do papel, mas já tem treta no campo da banda. O baixista e um dos membros originais do grupo, Mark Mendoza, ficará de fora da turnê. Ele será substituído por Russell Pzütto, que toca na banda solo de Dee Snider.

Em nova entrevista ao programa de rádio Trunk Nation With Eddie Trunk, o cantor comentou que diferenças irreconciliáveis vão deixar Mark Mendoza de fora da reunião do Twisted Sister.

“Eu só posso dizer que são diferenças irreconciliáveis ​​e deixar por isso mesmo”, afirmou Dee. “Não posso entrar em detalhes e não posso seguir esse caminho. E não vou! Mas são diferenças irreconciliáveis. As pessoas mudam, e não estou dizendo que ele mudou; talvez nós tenhamos mudado.

Meu baixista nos dois últimos álbuns solo, For The Love Of Metal e Leave A Scar, foi Russ Pzütto. E ele era o técnico de baixo do Mark Mendoza. Ele é um baixista incrível e fez um trabalho incrível nesses dois álbuns. Ele é um cara ótimo para fazer turnê.

A banda o conhece de anos trabalhando com a gente! Então, ele parece uma escolha provável. E ele até substituiu Mark em um show no Graspop, Bélgica”.

No futuro, as portas estarão abertas para Mendoza? Snider respondeu: “Não consigo imaginar isso agora. Não consigo imaginar isso agora. Não posso ir além disso. Mas aconteceram coisas que não vejo sendo reconciliadas, daí o termo ‘diferenças irreconciliáveis’”.

Quem dá as cartas no Twisted Sister são Dee Snider, Eddie Ojeda e Jay Jay French, portanto, se Mark quiser muito fazer parte da reunião e engordar sua conta bancária, vai precisar ajustar os ponteiros com o trio.



Via: RockBizz

Leave a Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *