O vocalista e guitarrista Digão (Raimundos) tentou se desculpar pelo deboche no caso Juliana Marins e apelou para Deus. Usando a retórica de vítima e mal interpretado, o músico afirmou que sua intenção era pressionar o governo diante de um suposto descaso.
Colecionando clichês como “sou brasileiro e não fujo à luta” e ataques ao governo federal, Digão tentou validar seu posicionamento e se desculpar com a família de Juliana. Além disso, com cara de choro, ele encerrou o vídeo desejando luz e bênçãos aos familiares da jovem.
Caso tenha tempo e paciência, veja o vídeo de Digão na postagem abaixo:
Entenda o caso
Dias atrás, o músico fez chacota com o infeliz acidente que tirou a vida da jovem Juliana Marins, 26 anos. A moça sofreu uma queda na trilha do vulcão Monte Rinjani, na Indonésia, e acabou sucumbindo aos ferimentos, intempéries climáticas e a falta de socorro imediato das autoridades do país.
Na mochila de Juliana havia um adesivo com os dizeres “Ele não”. A expressão foi uma das formas de manifestação contra Jair Bolsonaro, nas eleições de 2018. E é exatamente isso que serviu de base para o post maldoso do músico.
Digão compartilhou uma foto da mochila da moça com a seguinte legenda em sua postagem na rede social: “Quando o mundo dá a volta, não adianta chorar e fingir surpresa. #ELESIM mandou o f*da-se pra vocês”. Veja:

Via: RockBizz
