Menu

Donald Trump critica a presença do Green Day e Bad Bunny no Super Bowl: “Terríveis escolhas”

1 semana ago


Em novas declarações ao New York Post, o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, criticou a presença do Green Day e Bad Bunny no Super Bowl. É importante explicar que o Super Bowl é a grande final da liga de futebol americano (NFL) e um dos eventos mais assistidos da televisão norte-americana.

“Não estarei no Levi’s Stadium para o grande jogo porque é muito longe. No entanto, eu tenho ótimas lembranças do Super Bowl. Eles gostam de mim”, garantiu Trump. “Eu iria se, sabe, fosse um pouco mais perto”.

Sobre a presença de Green Day e Bad Bunny no evento, Donald disse: “Sou contra eles! Acho uma escolha terrível. Só servem para semear ódio. Terríveis”.

A banda de Billie Joe Armstrong (vocal e guitarra), Mike Dirnt (baixo,) e Tré Cool (bateria) vai se apresentar antes da partida. Já o rapper porto-riquenho Bad Bunny será atração principal do show do intervalo.

Trump não gosta das duas atrações por se posicionarem contra o seu governo e por condenarem a sua agenda racista, xenófoba e discriminatória.



Via: Rockbizz