Menu

Donald Trump mostra sua burrice ao interpretar errado Fortunate Son, do Creedence Clearwater Revival

5 meses ago


Políticos nunca foram exemplos de inteligência, quando se trata de nomes caricatos e bisonhos como Donald Trump, Jair Bolsonaro, Javier Milei, Giorgia Meloni e Viktor Orbán, a coisa fica ainda mais patética em uma mistura de riso e aversão.

Prova de deficiência cognitiva esses indivíduos dão dia a dia, contudo, Donald Trump mostrou sua burrice ao interpretar errado Fortunate Son, do Creedence Clearwater Revival. Ou seja, o indivíduo que se julga um enxadrista do mundo corporativo, não consegue interpretar o teor lírico de uma canção.

Em conversa com a revista Vulture, o vocalista do Creedence Clearwater Revival, John Fogerty, comentou que acha “hilário” como Donald Trump interpretou mal o significado de Fortunate Son.

“A música é mal compreendida por uma pequena porcentagem de pessoas. Bem, as pessoas que parecem ser conservadoras, de direita e provavelmente republicanas ou algum outro ‘ismo’ nessa categoria não sabem interpretá-la, principalmente o Sr. Trump”.

Fogerty completou: “Isso já aconteceu antes, quando as pessoas achavam que era uma canção patriótica para agitar bandeira e tudo mais. Não conseguiram realmente entender o cinismo e a rebeldia absoluta que eu tinha na música.

Eu não consigo imaginar usar essa música como tema de campanha política, principalmente quando você parece ser a pessoa sobre quem estou gritando na música em todos os três aspectos. É muito hilário para mim”.

Além desse esculacho, o eterno Creedence Clearwater Revival proibiu que Donald Trump use as suas músicas em comícios e eventos políticos.



Via: Rockbizz

Leave a Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *