O guitarrista Doug Aldrich (The Dead Daisies, ex-Whitesnake, ex-Dio) foi diagnosticado com câncer na garganta e já passou por uma cirurgia para a retirada do tumor. Depois de dois meses da operação, o músico usou as redes sociais para atualizar seu estado de saúde. De acordo com o Doug, ele está melhor do que o esperado.
Olá a todos! Espero que esteja tudo bem com vocês! Alguns de vocês têm me perguntado sobre meu tratamento e recuperação. Bem, já fiz quatro semanas de radioterapia, falta duas para terminar! Estou melhor do que o esperado e não estou perdendo peso.
Tenho alguns problemas, mas me sinto abençoado por ser algo com o qual posso lidar. Basicamente, meu pescoço está muito queimado por causa do tratamento, mas vai sarar bem quando eu terminar. O maxilar ainda está doendo e me sinto meio cansado, mas, de resto, estou bem”.
O guitarrista completou: “Muito obrigado por todas as orações e votos de melhoras, porque realmente me ajudaram muito. Espero que vocês ainda estejam curtindo o disco Light ‘Em Up. Espero vê-los o mais breve possível. Boas festas a todos”.
Aldrich está na cena rock e metal há décadas e já mostrou seu talento em álbuns como Good To Be Bad (2008) e Forevermore (2011), ambos do Whitesnake, e nos trabalhos Make Some Noise (2016), Burn It Down” (2018), Holy Ground (2021), Radiance (2022) e Light ‘Em Up (2024) do The Dead Daisies.
Via: RockBizz