Menu

Dropkick Murphys explica por que saiu do X (antigo Twitter) em 2022

Rock Bizz 2 semanas atrás


Apesar dos relatos contrários, a conta do Dropkick Murphys no X (antigo Twitter) não foi suspensa devido às críticas recentes do vocalista Ken Casey a Elon Musk e Donald Trump. Casey disse ao site Consequence que a banda desativou sua conta em 2022, quando Musk assumiu a plataforma pela primeira vez – ou “quando ele era apenas meio nazista”.

Uma mensagem na conta do Dropkick Murphys no X (antigo Twitter) atualmente diz: “Conta suspensa. O X suspende contas que violam as Regras do X”.

Embora o momento pareça coincidir com a afronta de Casey a Musk e Trump, o cantor explica que a suspensão está vinculada a alguém que assumiu o controle do X (antigo Twitter) fingindo ser a banda.

Ele disse: “Saímos do Twitter em 2022, quando ele era apenas meio nazista. Então, outra pessoa assumiu nosso nome, fingindo ser nossa conta oficial, então entramos com uma queixa legal para acabar com isso – é por isso que @dropkickmurphys aparece como suspenso. Olha, nós removemos nossa conta porque não queríamos fazer parte do império daquele cara. Mas se ainda estivéssemos lá, tenho certeza de que ele já teria nos suspendido”.

Em shows recentes, Casey tem sido muito crítico de Musk e Trump. Em um deles, o cantor chamou um fã que estava balançando um boné MAGA, chamando o boné de “Elon Musk True Nazi Edition”.

Ele disse ao público: “Se você está em uma sala cheia de pessoas e quer saber quem está em um culto, como você sabe quem está em um culto? Eles estão segurando um boné de merda a noite toda para representar um presidente. Esta é a América, não há reis aqui. De qualquer forma, se você se importa, senhor, vamos tocar uma música sobre nossos avós e pessoas que lutaram contra os nazistas na guerra e essas coisas. Então, se você pudesse calar a boca por cinco minutos”.

Anteriormente, durante uma aparição no podcast MeidasTouch, Casey disse: “Donald Trump é exatamente o oposto de tudo o que cantamos. Ele se voltou contra seus amigos. Ele se voltou contra os amigos da América e nossos aliados. Ele é um rato e um covarde quando você pensa dessa forma. A América não deveria estar se voltando contra nossos aliados”.





Via: RockBizz

Comentar

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *