Menu

“É muito fácil falar mal de mim, mas sou simpático e acessível”, jura Dave Mustaine (Megadeth)

3 horas ago


Dave Mustaine, no início dos anos 80, quando era guitarrista do Metallica, ele era um jovem bastante raivoso e não tinha medo de sair distribuindo socos e pontapés a quem o contrariasse ou o olhasse torto. Ao longo dos anos, com os tropeças da vida, ele vem melhorando o seu comportamento. Ele não parou de bater nas pessoas, por exemplo, o que é algo de se louvar.

Mas, mesmo assim, o cara não é uma candura de ser humano. As pessoas que já conviveram minimamente com ele sabe que é o mesmo do que pisar em ovos: tudo pode explodir a qualquer momento.

Em entrevista ao podcast Roisin O’Connor’s Good Vibrations, Mustaine fez questão de comentar que é um cara super simpático e acessível. O assunto surgiu quando o entrevistador o questionou sobre a sua fama de brigão.

“Bem, acredito que as pessoas que são demitidas do Megadeth ficam ressentidas, sejam músicos ou pessoas que trabalham em outras áreas da banda. Portanto, é muito fácil falar mal de mim”, disse Dave em tom brando.

“Você pode perguntar a qualquer pessoa com quem eu trabalho, tudo o que você precisa fazer é aparecer e ser a melhor pessoa que puder ser. A minha reputação me precederá, é claro, mas meu caráter permanecerá”, pontuou.

“Acho que muitas pessoas estão descobrindo que muita coisa que ouvem sobre mim ou sobre a banda não é verdade, porque somos muito acessíveis e eu sou muito simpático. Quando estamos na América do Sul, por exemplo, sentamos nos degraus do hotel e fazemos serenatas para os fãs. É assim que realmente somos. É assim que vivemos. Amamos nossos fãs”, concluiu o simpático Mustaine.



Via: Rockbizz