Menu

É preciso dois para dançar tango: Matt Heafy lamenta que a turnê conjunta do Trivium e Bullet For My Valentine tenha ido para o brejo

4 meses ago


Trivium e Bullet For My Valentine estavam em uma turnê conjunta para celebrar os vinte anos de seus respectivos álbuns, Ascendancy e The Poison. Quando estavam prestes a concluir a etapa norte-americana da turnê, antes de embarcarem para a Austrália e América do Sul, o BFMV desistiu da jornada e vários shows foram inesperadamente cancelados.

Em novo vídeo, o vocalista e guitarrista Matt Heafy lamentou que a turnê conjunta do Trivium e Bullet For My Valentine tenha ido para o brejo. Ele ainda brincou que precisa de dois para dançar tango.

“Todo mundo está meio que se perguntando: ‘Ei, a The Poisoned Ascendancy não era para ser uma turnê mundial? Você e aquela outra banda [Bullet For My Valentine] disseram que seria uma turnê mundial de janeiro a dezembro’. Bem, nós dissemos, voamos para o Reino Unido para uma coletiva de imprensa com o Bullet For My Valentine, prometemos uma turnê mundial de janeiro a dezembro.

Mas tem aquele velho ditado: ‘É preciso dois para dançar o tango’. Bem, o nosso parceiro de dança desistiu depois de três meses de turnê, então, resolvemos continuar tocando, fazendo os nossos shows”.

Matt acrescentou: “Algumas pessoas nos perguntaram qual foi o drama dessa história. A gente queria fazer shows, mas a outra parte não. Então, vamos continuar fazendo shows. É por isso que temos essa turnê com Trivium, Jinjer e Heriot. Teremos também um EP chamado Struck Dead saindo em outubro. Já estamos compondo o décimo primeiro disco ao mesmo tempo”.

“Não tem como nos parar! E isso é incrível. Essa nova turnê foi um pivô. Não é a turnê Ascendancy; é a turnê Struck Dead. Estamos tocando os maiores sucessos de tudo o que já fizemos, além do novo EP”, finalizou o músico.



Via: RockBizz

Leave a Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *