Elijah Hewson, vocalista do Inhaler, falou sobre os conselhos que recebeu de seu pai, Bono, e abordou a expectativa de que sua banda receberia mais oportunidades por ele ser filho de uma pessoa famosa.
Em entrevista ao Daily Star Sunday (via NME), o jovem de 25 anos lembrou que os conselhos que recebeu do vocalista do U2 foram os mesmos que qualquer pai daria e que gostaria de ter recebido mais informações do ícone do rock.
“Eu adoraria receber um pouco mais de conselhos, para ser honesto”, lembrou Elijah. “O melhor conselho que recebi dele foi o tipo de conselho que você receberia de um pai, que é: ‘Não deixe isso passar. Você tem que aproveitar este momento’”.
Elijah também acrescentou que existe um lado bom e um lado ruim de ter um pai famoso – o último incluindo a presunção de que a banda simplesmente terá mais oportunidades sem precisar se esforçar.
“Definitivamente há uma expectativa de fracasso das pessoas e uma expectativa de que receberíamos coisas”, explicou o cantor. “Embora houvesse vantagens com certeza, isso nos fez trabalhar muito duro porque não queríamos ser vistos como se estivéssemos nos aproveitando disso”, pontuou.
“Vitórias como conseguir abrir shows de outros grupos, estávamos um pouco hesitantes em ir em frente porque haveria comentários como: ‘Ah, você só conseguiu porque é amigo de fulano ou cicrano’.
Por outro lado, seria ridículo não aproveitar esta oportunidade. Ainda estamos aprendendo a navegar nisso”, acrescentou. “É uma posição única para se estar”, concluiu o jovem em tom enfático.
O Inhaler compartilhou seu novo álbum, Open Wide, no início deste mês (7 de fevereiro) e criou entusiasmo para o disco ao lançar o single final Billy (Yeah Yeah Yeah) e também estourar uma versão do hit viral de Lola Young, Messy.
Via: RockBizz