Menu

Eloy Casagrande quebrou 15 baquetas no primeiro show com o Slipknot: “Estava nervoso”

Rock Bizz 6 meses atrás


O virtuoso baterista brasileiro, Eloy Casagrande (ex-Sepultura), está comandando o kit do Slipknot e tem feito a alegria dos fãs que tanto desejavam vê-lo em uma banda da primeira divisão do metal mundial.

O músico trocou uma ideia com a revista Veja São Paulo e falou sobre seu primeiro show com a banda norte-americana. De acordo com Eloy, o nervosismo foi muito grande, o que o levou a tocar mais forte que o habitual, dessa forma, chegou a quebrar 15 baquetas.

Eloy disse: “Foi um show menor, e acabei tocando mais forte do que o normal. Quebrei dez, quinze baquetas. Eu estava tocando forte pela adrenalina, pelo nervosismo e pela felicidade de estar ali. Tive alguns problemas técnicos, também, que ninguém sabe. Na quarta, quinta música, a proteção do bumbo se soltou.

Esse adesivo de Kevlar caiu, e a cola residual continuou na pele. Então, quando eu tocava, o batedor grudava e não soltava. A gente tentou trocar, mas ele caiu de novo. Tive de pegar terra do chão e jogar no adesivo, assim ele parou de grudar.

Que loucura, é a vida real (risos). Fiquei um pouco frustrado, gostaria de ter tocado mais à vontade, mas estreias, para mim, nunca foram muito boas. Desde o André Matos, o Sepultura. Essa foi até tranquila, para a situação”.

A entrevista completa pode ser lida neste link.

O Slipknot fez seu primeiro show com Eloy Casagrande em um clube com capacidade para 300 pessoas em Pioneertown, Califórnia, no dia 25 de abril.

A banda agora pegará a estrada com a extensa Here Comes The Pain Tour. O giro, que será em comemoração ao álbum de estreia da banda, começará neste domingo, dia 12 de maio, no festival Welcome To Rockville, em Daytona Beach, Flórida.



Via: RockBizz

– Advertisement –
(function(w,q){w[q]=w[q]||[];w[q].push(["_mgc.load"])})(window,"_mgq");