A cerimônia anual do Grammy Awards aconteceu no último domingo, dia 01 de fevereiro, na casa Crypto.com Arena, em Los Angeles, Estados Unidos. O evento, como era de se esperar, foi bem chique e contou com a presença de vários artistas e players do mercado fonográfico.
No tapete vermelho, os artistas e bandas pararam rapidamente para falar com a imprensa. Um dos nomes que deu o ar da graça e falou com a ONG GLAAD – Gay & Lesbian Alliance Against Defamation – foi a vocalista do Linkin Park, Emily Armstrong.
Ela falou sobre o aumento do apoio ao Linkin Park pela comunidade LGBTQ+, fato que a deixa super feliz.
“Isso é incrível. E eu sei que houve uma melhora nesse sentido, o que é muito, muito legal, e me faz sentir parte de algo maior, sabe? E isso só contribui para tudo o que está acontecendo de uma forma muito mais doce e gratificante”.
Emily Armstrong já assumiu publicamente que é queer e não-binária, o que abriu portas para uma maior representatividade e evolução da banda com públicos diversos. Essa conexão pessoal adiciona autenticidade à sua resposta sobre a crescente base de fãs LGBTQ+.
Via: RockBizz
