Menu

Emily Armstrong foi uma boa opção para o vocal do Linkin Park, segundo leitores do Wikimetal

Wiki Metal 2 meses atrás


O Linkin Park anunciou seu retorno durante uma live no dia 05 de setembro. Lá, a banda apresentou a nova vocalista, Emily Armstrong, do Dead Sara.

Com o retorno e essa nova fase do LP o Wikimetal quis saber especificamente dos leitores o que acharam de Emily Armstrong. O resultado mostrou que 52% dos leitores gostaram dela e estão ansiosos para ouvir o novo álbum.

25% dos leitores acredita ter sido legal que a banda voltou com uma nova vocalista, porém 15% desaprovou Emily. Apenas 7% acredita que o grupo não deveria ter retornado sem o icônico vocalista Chester Bennington, que faleceu em 2017.

Além de apresentar a nova vocalista na live, os fãs ficaram surpresos que o baterista Rob Bourdon não estava presente, sendo substituído por Colin Brittain.

O foco, porém, ficou em Armstrong que gerou as mais diversas reações do público. De uma brincadeira de ame ou odeie, comentários na internet estão reverberando até agora. O grupo também anunciou um álbum, From Zero, previsto para 15 de novembro, e divulgou um single, “The Emptiness Machine”, o que só gerou mais agitação entre os fãs.

A live

O set, que durou cerca de 1h30, começou com o novo single da banda, “The Emptiness Machine”, e o anúncio do primeiro álbum da banda em sete anos. From Zero, com previsão para 15 de novembro, será o primeiro trabalho do LP sem Chester Bennington – que faleceu em 2017 – e com um novo vocal. Ouça o single no fim desta matéria.

A banda também anunciou seis shows em arenas em Los Angeles, Nova York, Hamburgo, Londres, Seul e Bogotá, como parte da From Zero World Tour. As pré-vendas exclusivas para o fã-clube LP Underground começam já nesta sexta-feira, 6 de setembro, e as vendas gerais no dia seguinte, 07. Acesse o site oficial da banda para mais informações. 

Sobre a nova fase, Shinoda declara: “Antes do Linkin Park, o nome da nossa primeira banda era Xero. O título deste álbum refere-se tanto a esse início humilde quanto à jornada que estamos atualmente trilhando. Sonoramente e emocionalmente, é sobre o passado, o presente e o futuro, abraçando nosso som característico, mas de uma forma nova e cheia de vida. Foi feito com um profundo apreço por nossos novos e antigos colegas de banda, nossos amigos, nossa família e nossos fãs. Estamos orgulhosos do que o Linkin Park se tornou ao longo dos anos e empolgados com a jornada à frente”. 

O Linkin Park agora está composto por Mike Shinoda, Brad Delson, Phoenix, Joe Hahn, junto com os novos integrantes Emily Armstrong, como co-vocalista, e Colin Brittain (compositor/produtor de G Flip, Illenium, One OK Rock), como baterista.

Quem é Emily Armstrong?

Cantora, compositora e guitarrista, Emily é mais conhecida como vocalista do Dead Sara. Em 2002, começou a tocar com o guitarrista Siouxsie Medley, que ela conheceu por meio de um amigo em comum.

Inicialmente conhecido como Epiphany, o Dead Sara contava com ela no vocal e no baixo. A banda fez turnê pela primeira vez em 2007 e, em 2010, fundaram seu próprio selo independente, Pocket Kid Records, e seu álbum de estreia intitulado, em 2012.

O segundo álbum do Dead Sara, Pleasure to Meet You, e um EP de 4 músicas, Covers, também foram lançados pela Pocket Kid. Os covers incluíam duas versões de “Heart-Shaped Box” do Nirvana, “Killing in the Name” do Rage Against the Machine e “Ask the Angels” de Patti Smith.

Em 2018, o EP Temporary Things Taking Up Space foi lançado pela Atlantic. Eles gravaram seu terceiro álbum, Ain’t It Tragic, durante a pandemia do COVID-19. Foi lançado pela Warner Records em 2021.

Armstrong recebeu atenção significativa como cantora antes mesmo do lançamento do álbum de estreia de Dead Sara. Grace Slick disse que Armstrong era uma cantora que ela admirava em uma entrevista ao Wall Street Journal em 2011, e Courtney Love a convidou para cantar no álbum de 2010 do HoleNobody’s Daughter.

Ela também gravou e tocou com artistas como The Offspring, Beck, Demi Lovato, Awolnation e Robby Krieger do Doors.

Linkin Park – From Zero

From Zero (Intro)
The Emptiness Machine
Cut The Bridge
Heavy Is The Crown
Over Each Other
Casualty
Overflow
Two Faced
Stained
IGYEIH
Good Things Go



Via: Wiki Metal

– Advertisement –
(function(w,q){w[q]=w[q]||[];w[q].push(["_mgc.load"])})(window,"_mgq");