Menu

Esposa de Eloy Casagrande comemora entrada do baterista no Slipknot

Wiki Metal 6 meses atrás


Ariane Garcia, esposa de Eloy Casagrande, compartilhou em seu Instagram na última quinta-feira, 9, a sua felicidade pela entrada do baterista no Slipknot.

Em seu post, feito pouco mais de duas semanas após o primeiro show dele com a banda de nu metal, Ariane não escondeu a sua emoção em ver seu marido realizar um sonho, que, segundo ela, era de longa data.

“O sonho não é de hoje, Eloy me apresentou o Slipknot há uns bons anos quando eu sugeri, de forma bem humorada, que um dia ele tocaria no Metallica. Imediatamente ele disse ‘não’, que seu maior desejo era um dia estar entre os mascarados de Iowa. Confesso que o primeiro vídeo ligeiramente me assustou, mas, aos poucos, enxerguei o quanto todo aquele espetáculo era cheio de significado e arte”, conta a cirurgiã plástica.

No texto, Ariane ainda menciona o Sepultura, que participou da história do baterista por quase 13 anos, até a sua saída em fevereiro deste ano.

“Eloy seguiu sempre com muita alegria e entrega a todos os projetos que viveu, em especial ao Sepultura, com quase 13 anos de história e imersão. Mas, pra quem acompanha este baterista há mais tempo, bem sabe que o fim da banda jamais poderia fazê-lo aposentar suas baquetas. Seus braços e especialmente a sua alma gritavam por mais”, relata Ariane.

A esposa de Eloy termina seu texto de forma emocionante, desejando muito sucesso na nova fase do baterista:

“Que você siga inspirando tanto quanto me inspira constantemente. Você merece o mundo e merece cada milímetro do carinho e reconhecimento que tem recebido. Você mais do que merece esse sonho. Viva! Que você viva muito tudo isso! Cada nota a cada palco! Te amo e amo caminhar a vida com você”.

Eloy Casagrande responde declaração de sua esposa

Nos comentários da publicação, o baterista não demorou a aparecer, retribuindo o carinho da declaração de Ariane.

“Eu não tenho palavras pra te agradecer. Eu não conseguiria sem você, e não falo isso da boca pra fora. Você compartilhou cada segundo e emoção comigo. Sentimentos bons e ruins. Felicidades e desesperos. Senti como se você fosse a minha extensão, na qual podia buscar forças e aconchego. Então aproveite, porque esse momento é nosso. Sou completo com você, somos bem maiores em nós 2. Te amo”, diz Eloy.

LEIA TAMBÉM: Eloy Casagrande sobre entrar no Slipknot: “A razão de eu aceitar foi o final do Sepultura”



Via: Wiki Metal

– Advertisement –
(function(w,q){w[q]=w[q]||[];w[q].push(["_mgc.load"])})(window,"_mgq");