Menu

“Eu ainda não aceito que Ozzy Osbourne esteja morto”, afirma Sebastian Bach

6 meses ago


No dia 22 de julho, as cenas rock n’ roll e heavy metal ficaram tristes por conta da morte de Ozzy Osbourne, o eterno frontman do Black Sabbath. O cantor britânico de 76 anos enfrentava muitos problemas de saúde como Mal de Parkinson, mas acabou falecendo de ataque cardíaco.

Muitos fãs ao redor do planeta ainda estão no estágio de negação, não acreditando que o Príncipe das Trevas nos deixou. Este é o caso do ex-vocalista do Skid Row, Sebastian Bach, que afirmou que ainda não aceitou a morte de Ozzy.

“Eu não estava preparado para a morte dele. Eu ainda estava me recuperando de assistir o último show dele no Back To The Beginning, que foi apenas uma semana ou uma semana e meia antes de ele nos deixar. Então, no dia em que ele morreu, eu não estava preparado. Acho que nenhum de nós estava preparado, porque tínhamos acabado de assistir àquele show literalmente dias antes”.

Bach continuou: “Eu tenho uma coisa que provavelmente não é certo fazer, mas aprendi isso quando meu pai morreu em 2002. Chorei tanto que não me restavam mais lágrimas. Durante meses, fiquei muito triste que meu pai morreu aos 57 anos, que é a minha idade agora.

Aprendi é que às vezes preciso compartimentar as coisas para conseguir passar o dia. E algumas vezes, desde que meu pai morreu, quando um membro da família morre ou um dos meus heróis morre como Ozzy, Gregg Allman, Eddie Van Halen ou Neil Peart, finjo que nunca aconteceu”.

“Eu ainda não aceitei que Ozzy Osbourne morreu, porque uma parte da minha infância morre com Ozzy, e eu não sou mais criança. Mas é melhor eu me acostumar com isso”, finalizou Sebastian.

Confira a entrevista de Sebastian Bach na íntegra aqui:



Via: Rockbizz

Leave a Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *