Infelizmente, o Príncipe das Trevas, 76, morreu no dia 22 de julho por conta de um ataque cardíaco, segundo sua filha Aimee Osbourne. O seu falecimento aconteceu cerca de duas semanas após seu show de despedida no Villa Park, em Birmingham, Inglaterra.
Quase um mês depois da morte de Ozzy Osbourne, muitos fãs ainda não conseguiram processar a partida do cantor. E o frontman do Judas Priest, Rob Halford, também não conseguiu digerir a morte do Madman. Ele falou sobre o assunto em conversa com a rádio WRIF, dos Estados Unidos.
Halford disse: “Recebi a ligação no dia que Ozzy morreu. Desliguei o telefone no meu quarto de hotel, me encolhi como uma bola e chorei copiosamente por horas. Eu simplesmente não conseguia acreditar. Ainda não consigo acreditar. Ainda estou de luto, assim como tantas pessoas. Meu Deus, como você processa toda essa tragédia e todo esse amor? Eu nunca vi uma demonstração de amor tão grande.
No dia seguinte, fizemos um show e, ao tocarmos Giants In The Sky, que é uma referência Lemmy, Ronnie James Dio, Paul Di’Anno Chris Cornell, Janis Joplin, Freddie Mercury e todos os grandes, nós adicionamos Ozzy no final. Ele ia querer que festejássemos e curtíssemos rock n’ roll. Ozzy transmitia generosidade, carinho e todas as coisas incríveis para os fãs. Ele era a personificação da gentileza”.
“É ótimo que estejamos falando sobre ele agora! E vamos continuar falando sobre ele para sempre, assim como eu sempre falo sobre Ronnie e Lemmy. Eles são todos meus amigos. Temos que comemorar! É assim que se ajuda a superar o luto. Você pensa nas memórias, pensa na alegria, pensa nos bons momentos, e é isso que sempre faremos com o Ozzy”, acrescentou Rob.
Confira o bate-papo na íntegra aqui:
Via: RockBizz
