Menu

“Eu enxergo o Angra como um empreendimento de muito sucesso”, afirma Felipe Andreoli

Rock Bizz 1 dia atrás


Poucos dias atrás, o guitarrista e o baixista do Angra, Rafal Bittencourt e Felipe Andreoli, respectivamente, bateram um papo com os apresentadores do Fala Ordinário Podcast, Gabriel Oliveira e Rafael Oliveira, para oferecer mais detalhes sobre a carreira da banda, que já passou das três décadas de duração.

Em determinado momento do programa, Felipe afirmou com todas as letras que enxerga o Angra como um empreendimento de muito sucesso. E é claro que o baixista aproveitou o ensejo para explicar o seu ponto de vista.

Ele disse: “Eu enxergo o Angra como um empreendimento de muito sucesso, porque eu ainda me enxergo com catorze anos ouvindo esses sons e sonhando em ter uma banda, viajar o mundo e fazer disso o meu ganha pão, e é exatamente o que eu estou fazendo”.

Andreoli continuou: “Estou há vinte e quatro anos no Angra! E a cada dia que subo no palco, eu realizo um pedaço desse sonho. Eu sonho em continuar realizando esse sonho. Não tenho necessidade de sonhos de grandeza mil! Não quero ser headliner do Wacken Open Air”.

“Eu não preciso ter milhões de streamings, como seria a métrica de hoje em dia, ou a medida de sucesso que as pessoas têm como parâmetros para grandes coisas. Acho que o empreendimento como o Angra, que é uma banda a qual temos a liberdade de explorar, experimentar e compor o que a gente realmente sente, já é grande demais”, concluiu.

Eia a explicação completa de Felipe Andreoli no player abaixo:

O álbum de estúdio mais recente do Angra é Cycles of Pain, o qual saiu em novembro do ano de 2023 pela Victor.

O disco conta com participações especiais de Amanda Somerville, Juliana D’Agostini, Lenine e Vanessa Moreno. A produção, mixagem e masterização ficou na responsabilidade de Dennis Ward, profissional que trabalhou em álbuns como Rebirth (2001) e Temple of Shadows (2004).



Via: RockBizz

Comentar

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *