Em março de 2024, o Sepultura iniciou a Celebrating Life Through Death Tour, que é a sua derradeira turnê mundial. Para um giro tão importante, que irá se estender até o ano que vem, o quarteto está repassando a sua discografia em duas horas de apresentação, além disto, elevou o padrão de produção de seu palco, com imagens nos telões que refletem o teor lírico e musical de cada canção do set.
O líder e guitarrista da banda, Andreas Kisser, conversou com o apresentador Jarek Szubrycht, do canal Mystic Festival, e falou sobre os seus planos após a tour final do grupo. Ele ainda declarou em tom de brincadeira que não irá largar o Sepultura para vender carros, ou seja, vai continuar na música.
“Desde que entrei para o Sepultura em 1987, nós nunca paramos! Mesmo durante o lockdown, criamos um álbum. Quando mudamos de vocalista, empresário e tudo mais, estávamos sempre ensaiando, sempre trabalhando para o futuro e etc.
E parece que é um bom momento para parar, porque ainda somos jovens o suficiente para termos motivação para começar algo do zero. Claro que eu estarei envolvido com música. É o que eu faço! É o que eu amo fazer. Não vou largar do Sepultura para vender carros ou algo assim. Vou continuar fazendo música. Ainda estudo música”.
Kisser adicionou: “Eu não estou muito preocupado com o meu futuro pós-Sepultura. Gosto de aproveitar o momento presente. Os shows estão fantásticos. Estamos felizes! Tenho muitas opções diferentes. Quero fazer uma vídeo aula de violão. As opções estão abertas”.
Eis o bate-papo na íntegra logo abaixo:
Via: Rockbizz