Menu

Fã paga mais de 43 mil reais em dois ingressos para show do Black Sabbath

Rock Bizz 7 dias atrás


Para quem curte ir a shows ao vivo, o preço dos ingressos geralmente assusta um bocado e até desanima sair de casa, visto que tem ficado cada vez mais salgado. A coisa piora muito quando o espetáculo é único e vai de encontro a um público sedento para obter os tíquetes. É nesta hora que a conta bancária diminuiu expressivamente.

Um bom exemplo disto foi o fã Alex Jones, 46, que comprou dois ingressos para o show final do Black Sabbath pelo preço de £2.932,50 cada. Dessa forma, o valor desembolsado por Jones chegou a £6.000,00 com a taxa de conveniência. Convertendo, o fã pagou mais de 43 mil reais em dois ingressos para o show do Black Sabbath.

Em conversa com o jornal BirminghamLive, ele disse: “Este não é apenas um concerto, é uma peregrinação, uma chance de passar a tocha para a próxima geração enquanto assistimos ao capítulo final de uma história que mudou a música para sempre, exatamente onde tudo começou”.

Já sobre a grana gasta nos ingressos, Jones falou: “Sou um cara da classe trabalhadora que cresceu em uma pequena casa em uma vila mineradora galesa. Fui criado por minha mãe cabeleireira autônoma e trabalhei muito duro por cada centavo durante toda a minha vida.

Não somos materialistas, focamos nas experiências e memórias em vez de coisas. Quando vi o preço, fiquei surpreso, mas naquela janela de oportunidade de 10 minutos, meu pensamento foi simplesmente: ‘que se foda’”.

Alex acrescentou: “Tenho colite ulcerativa, entre uma infinidade de outras doenças secundárias. Tenho uma forma agressiva dela e não terei a longevidade de outros pais. Fiz quimioterapia três vezes e, até agora, está tudo bem. Então, quero curtir ao máximo com a minha filha”.

A modalidade do bilhete que Alex adquiriu foi Limited Ultimate Side of Stage Experience, o qual possibilita um espaço privilegiado para curtir o espetáculo sem o empurra-empurra e cheio de comes e bebes.

Mas fiquemos tranquilos, pois toda a renda do show será destinada às instituições de caridade Cure Parkinson’s, Birmingham Children’s Hospital e Acorn Children’s Hospice de Birmingham, segundo a empresária Sharon Osbourne.



Via: Rockbizz

Comentar

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *