O Falling In Reverse foi obrigado a cancelar show por baixa venda de ingresso, segundo o site Lambgoat. A apresentação estava prevista acontecer na próxima quarta-feira, dia 13 de agosto, em Austin, Texas, Estados Unidos.
Aos consumidores, a notificação da Ticketmaster informou o seguinte: “Infelizmente, o organizador do evento teve que cancelar o seu evento”. Contudo, uma fonte ouvida pelo veículo de imprensa, apontou que a baixa adesão do público ao evento foi o motivo real para o cancelamento do concerto.
Até o momento, o conjunto e o seu frontman Ronnie Radke não emitiram nenhuma nota oficial sobre o cancelamento do concerto.
Alguns importantes atores do mercado fonográfico, no entanto, já apontaram que os muitos problemas de relacionamento de Radke com os fãs podem estar contribuindo para a diminuição do interesse nas apresentações ao vivo da banda, pois não foi a primeira vez que ela precisou cancelar show por falta de público.
Ronnie, ao contrário disso, vem se vendendo como o salvador do rock n’ roll. Em fevereiro deste ano, pela redes sociais, ele afirmou que vem mantendo a música pesada viva sozinho, mas não tem o respeito das pessoas.
Via: Rockbizz
