Todos nós passamos por diferentes fases ao longo da vida; algumas dessas etapas são mais prazerosas e fáceis de atravessar do que outras, o que é do jogo. E uma das fases mais marcantes é a adolescência, pois é o momento em que estamos descobrindo muitas coisas e firmando a nossa personalidade.
Tem gente que não gosta de lembrar tal época, porque não lhe traz boas recordações ou porque tem algum tipo de vergonha de como era ou como viveu. Contudo, tem um pessoal que leva a vida mais na esportiva e não se importa de lembrar as infantilidades das adolescência.
Pela redes sociais, a frontwoman da banda Crypta, Fernanda Lira, por exemplo, não teve receio nenhum em festejar sua adolescência em vídeo trevosinho e exibir algumas cenas embaraçosas para os seus milhares de fãs.
Na legenda da postagem, a artista escreveu: “Seja a Fernanda ultra headbanger que era toda doidinha, extrovertida ou a Fernanda hoje multifacetada, um pouco mais comedida, eu amo todas as minhas versões e amo ser essa metamorfose doida.
Eu amo a minha adolescência, fui muito feliz, aproveitei demais e amo tudo que os sonhos dessa Fernanda jovem, super selvagem, me trouxeram até hoje”.
Veja a Fernanda Lira e sua metamorfose ambulante aqui:
Via: Rockbizz