A Crypta está no Velho Continente em turnê ao lado do Aborted, The Zenith Passage e Organectomy. Em recente passagem por Madrid, a frontwoman Fernanda Lira teve uma crise estomacal e foi parar em hospital para ser medicada e receber hidratação.
Pelas redes sociais, Lira explicou o que aconteceu e acalmou os fãs, que estão preocupados com o seu estado de saúde. Ela escreveu: “Não se preocupem, estou bem agora! Antes de mais nada, Lisboa e Madri, obrigada por serem um público incrível nesses últimos dias.
Espero que vocês não tenham notado que eu estava com muita dificuldade no palco nesses shows. Já faz quase uma semana que estamos com um problema estomacal nessa turnê. Depois de vários dias tomando muito cuidado e literalmente me encharcando de álcool gel, infelizmente chegou a minha vez de ser infectada, e não foi brincadeira.
Comecei a me sentir muito mal no palco em Lisboa! Tive vertigem e quase vomitei enquanto tocava! Depois do show, tive diarreia! Durante a noite toda, tive ondas de calor e frio, tonturas e acordei com dores horríveis nas articulações e febre, com muita náusea e diarreia novamente. Me senti fraca, mas não conseguia comer e nem beber água. Estava me sentindo péssima. Fiquei chorando na minha cama.
Como fizemos seguro de saúde, decidi correr para um hospital em Madri. Recebi um tratamento excelente, no qual me deram três injeções de medicamentos diferentes e soro fisiológico. Faltava 1h30 para o show e eu ainda estava em tratamento.
No final, deu tudo certo e cheguei ao local do show na hora certa e toquei. Eu ainda estou me sentindo um pouco enjoada. Ainda estou me recuperando, mas definitivamente já estou me sentindo melhor. Obrigada a todos pelo apoio, especialmente à minha banda e equipe, que cuidaram muito bem de mim”.
Via: RockBizz