Festa Nostalgia do Dubdogz: sold out em SP e agora rumo ao Rio, Curitiba e Porto Alegre!
Se a estreia foi um sucesso? Foi um estouro! A Festa Nostalgia, projeto dos irmãos do Dubdogz, aterrissou em São Paulo e já mostrou a que veio. No dia 8 de fevereiro, o Varanda Estaiada virou uma verdadeira viagem no tempo, com um setlist recheado de clássicos da dance music dos anos 90 e 2000. Resultado? Ingressos esgotados em apenas 5 horas! 😱🔥
Com o público cantando a plenos pulmões e um visual digno de uma máquina do tempo, a festa confirmou que a galera AMA reviver essa era dourada das pistas. E a melhor parte? Agora a Nostalgia sai em turnê! Próximos destinos: Rio de Janeiro, Curitiba e Porto Alegre.
Rio de Janeiro: vem aí a Carnival Edition! 🎭🔥
A primeira parada é no Clube Monte Líbano, no dia 7 de março, com uma edição especial de Carnaval! Kasinão já está confirmado no line-up, e outros nomes ainda serão revelados. Prepare-se para uma noite histórica que começa às 23h e só acaba quando o sol nascer!
Curitiba: extended set e nostalgia garantida! 🎵
No dia 12 de abril, é a vez de Curitiba entrar no túnel do tempo! O Dubdogz promete um set ainda mais longo, recheado de remixes de hits pop e eletrônicos que marcaram gerações. Se você já dançou ao som de Summer Eletrohits, essa edição é pra você! 🎶💃
Porto Alegre: aquecendo o outono gaúcho! 🍂🔥
Também no dia 12 de abril, mas do outro lado do mapa, Porto Alegre recebe a Nostalgia com tudo! A cidade, que já vibrou com a Dogz Parade, agora vai sentir a energia dessa festa que mistura clássicos inesquecíveis com a vibe única do Dubdogz.
De uma live na pandemia para um fenômeno nacional! 🚀
A Nostalgia nasceu lá em 2020, quando o Dubdogz começou a soltar sets temáticos em lives, incluindo uma edição icônica numa pista de patinação no gelo. Desde então, o projeto só cresceu! Passou pela Pistinha Secreta da Dogz Parade (quem lembra da Carreta Furacão?), ganhou palcos maiores e agora segue dominando o Brasil!
Com mais de 5,5 milhões de ouvintes no Spotify e hits como Infinity e Alors on Danse, a dupla prova que nostalgia e música eletrônica combinam DEMAIS.
Para encerrar, aspas de Marcos e Lucas, irmãos Dubdogz:
“Foi muito natural, porque a gente cresceu ouvindo essas músicas, são sons que causam um sentimento muito especial, uma lembrança boa, feliz. Quando fizemos o set “Nostalgia” durante a pandemia, a gente se divertia muito, e muita gente se sentiu conectada, curtiu, queria mais, então a gente fez disso tudo uma festa”.
“(O sold out e o sucesso) tudo uma grande doideira, fomos tendo ideias e as coisas foram acontecendo, se encaixando, criando corpo, fazendo sentido. Quando nos demos conta, tinha Carreta Furacão dançando no show, Cabeção da Malhação fazendo a introdução, Evandro Santo do Pânico na TV entrevistando a galera, gente com CyberShots, Motorola V3. A gente se sentiu de verdade nos anos 2000”.
E aí, sua cidade vai ser a próxima parada? 👀🔥 Fique ligado nos canais oficiais do Dubdogz e já comece a contagem regressiva! ⏳🎶
Por Fabio Crejoinas
CEO e Editor – Sempre Um Rock