Segundo o jornal inglês Daily Mail, o ex-frontman do Queen, Freddie Mercury, foi pai de uma menina! Apenas as pessoas mais próximas ao cantor como seus pais e irmã sabiam disso. De acordo com o periódico, os seus companheiros de banda e amor de sua vida, Mary Austin, também sabiam da existência da moça.
O livro, intitulado Love, Freddie: Freddie Mercury’s Secret Life and Love, que explora a vida do falecido vocalista do Queen, alega que a criança foi concebida acidentalmente durante um caso com a esposa de um amigo próximo em 1976 e que Mercury manteve um relacionamento próximo com a criança até sua morte em 1991, visitando-a regularmente e entregando-lhe diários pessoais detalhados, que ela manteve em segredo.
Agora, também em conversa com o Daily Mail, a filha secreta de Mercury falou sobre o que sentiu após a morte do cantor.
“Eu não queria compartilhar meu pai com o mundo inteiro. Após a morte dele, tive que aprender a conviver com os ataques contra ele, as deturpações que ele sofreu e com a sensação de que meu pai agora pertencia a todos”.
Love, Freddie: Freddie Mercury’s Secret Life and Love, que teve autoria de Lesley-Anne Jones, tem previsão de sair em setembro.
Além das informações sobre a suposta filha de Freddie, o livro também explora a infância do cantor em Zanzibar, onde nasceu como Farrokh Bulsara, filho de pais indianos parsi, e sua experiência em um internato de estilo britânico na Índia.
Via: Rockbizz
