O filho caçula de Ozzy, Jack Osbourne, concedeu uma entrevista ao canal The Magnificent Others, que pertence a Billy Corgan, vocalista do The Smashing Pumpkins. Na conversa, Jack forneceu novas informações sobre a tão aguardada cinebiografia do Madman.
“Estamos trabalhando no filme do meu pai agora, e eu sou um dos produtores. Estamos fazendo isso na Sony Studios. Eu estou realmente envolvido diretamente com o projeto. É engraçado, pois, de toda a equipe, eu sou o menos qualificado, mas todo mundo acaba vindo falar comigo.
Sou o intermediário, porque se eles precisam perguntar algo para a minha mãe ou se a minha mãe precisa perguntar algo para eles, eu resolvo tudo. Então, me vi nessa posição de intermediário em tudo isso, e estou realmente curtindo a experiência e aprendendo muito sobre o assunto”.
“Ainda não anunciamos o elenco, porque ainda não definimos tudo”, pontuou. “Inicialmente, a ideia era mostrar meu pai desde jovem até meados dos anos 90, mas estamos reduzindo o foco da obra”.
“Estamos reescrevendo o roteiro agora. Na minha visão ideal, o filme abordaria o final da carreira dele no Black Sabbath, com ele seguindo carreira solo. É preciso ter a história de amor. E esse é o foco principal do filme, além de toda a loucura que aconteceu no início dos anos 80 e a trágica morte de Randy [Rhoads]. Mas, sim, é uma história de origem”, finalizou Jack.
Como dito pelo filho do Príncipe das Trevas, o longa ainda está em processo de produção, com isso, ainda não há uma data clara para quando chegará aos cinemas. A torcida é que seja em breve para matarmos de vez a nossa curiosidade.
Via: Rockbizz
