Foo Fighters liberou uma prévia do que vem por aí em seu próximo álbum ao divulgar trechos de 11 faixas inéditas, oferecendo aos fãs um primeiro contato com o novo material.
Nos últimos meses, Dave Grohl vêm compartilhando novidades sobre o trabalho que sucederá But Here We Are (2023). Primeiro, confirmaram que o novo disco já estava concluído, em seguida, passaram a publicar pequenos teasers nas redes sociais, aumentando a expectativa dos fãs.
Agora, o anúncio oficial parece iminente. A banda reformulou o site oficial, transformando-o em uma experiência interativa com prévias de faixas inéditas.
Ao acessar a página, o público encontra um layout que simula o quarto de um fã de música: há um violão encostado, roupas espalhadas, pilhas de CDs e diversas fotos e pôsteres do Foo Fighters, criando um ambiente imersivo ligado à identidade do grupo.
Ao selecionar as diferentes imagens disponíveis na página, várias delas executam cerca de 10 segundos de faixas inéditas. Até o momento da publicação deste texto, estão liberadas 11 amostras distintas do novo material.
Na imagem de Grohl, é possível escutar rapidamente um trecho mais intenso e veloz, com presença de sintetizadores. Somente duas das prévias trazem vocais inéditos: em uma delas, a expressão “Desliguem as câmeras” aparece repetidas vezes; na outra, Grohl entoa a frase “Ultimamente eu não ouço o som” [via NME].
LEIA TAMBÉM: A música do Foo Fighters que Taylor Hawkins mais gostava de tocar, segundo seu filho
Via: WikiMetal
