Apesar de traído a esposa, com direito a uma filha fora do casamento, Dave Grohl ainda está com bastante moral com o governo da Indonésia. O motivo? Foo Fighters terá permissão de beber, fumar e falar palavrão durante show no país, que acontecerá no dia 02 de outubro no Carnaval Ancol, na capital Jakarta.
O CEO da produtora do show, Ravel Junardy, confirmou que alguns pedidos exclusivos da banda serão atendidos, mas dentro de certos limites.
“Eles pediram liberdade para se apresentar no palco, bem como permissão para fumar e beber durante o show”, contou Junardy ao jornal Jakarta Globe. “Desde que não aborde temas delicados como raça, religião ou valores culturais indonésios, nós permitiremos”.
O show do Foo Fghters será o primeiro no país em quase trinta anos. Para tirar o atraso e fazer valer as liberações do governo, a banda promete uma apresentação arrebatadora, com grande produção de palco e repertório com seus maiores hits.
Além da Indonésia, a turnê asiática contará com apresentações em Singapura e Japão. No Japão, Dave Grohl e sua trupe tocarão em Tóquio e Osaka. Para ficar por dentro de toda a tour dos caras, é só acessar aqui.
Via: RockBizz