Alguns dias atrás, por meio de sua conta oficial no X (antigo Twitter), o vocalista Fred Durst (Limp Bizkit) fez uma proposta bizarra de 65 milhões de dólares a Elon Musk para mudar de nome. É óbvio o tom jocoso da oferta do cantor, vale destacar.
Na postagem, Fred escreveu: “Olá, Elon Musk. Você não faz ideia de quem eu sou, mas eu ficaria mais do que feliz em mudar meu nome para ‘bom coelhinho’ ou ‘estúpido’ por 65 milhões de dólares. Poderia ser algo aleatório e divertido”.
@elonmusk hey there, elon. you’ve no idea who I am, but I’d be more than happy to change my name to “good bunny” or “dingle berry” for $65M – could be random and fun
— Fred Durst (@freddurst) November 23, 2025
Embora Durst se mostra alegre nas redes sociais, ele e seus colegas de trabalho passaram por um momento bastante difícil semanas atrás, que foi a morte do baixista Sam Rivers, aos 48 anos.
Rivers deixou o Limp Bizkit em 2015 por problemas de saúde que, segundo ele, eram problemas no fígado devido ao abuso de álcool. Ele retornou à banda em 2018 e se manteve no posto de baixista do quinteto até a sua morte.
Além deste triste problema, o Limp Bizkit, recentemente, precisou lidar com um cancelamento de show na Estônia por conta de comentários pró-Rússia de Fred Durst. Portanto, apesar das brincadeiras do cantor, a carreira dele e da banda não estão correndo as mil maravilhas, não.
Via: RockBizz
