Menu

Freddie Mercury foi pai de uma menina, revela novo livro sobre o vocalista do Queen

Rock Bizz 3 horas atrás


De acordo com o jornal inglês Daily Mail, Freddie Mercury foi pai de uma menina! Somente as pessoas mais próximas ao cantor como seus pais e irmã sabiam disso. Segundo o periódico, os seus companheiros de banda e amor de sua vida, Mary Austin, também sabiam da existência da moça.

O livro, intitulado Love, Freddie, que explora a vida do falecido vocalista do Queen, alega que a criança foi concebida acidentalmente durante um caso com a esposa de um amigo próximo em 1976 e que Mercury manteve um relacionamento próximo com a criança até sua morte em 1991, visitando-a regularmente e entregando-lhe diários pessoais detalhados, que ela manteve em segredo.

A mulher – que é chamada apenas de “B” ao longo do livro e agora tem 48 anos e trabalha na área médica – compartilhou os diários com a autora Lesley-Ann Jones.

“Após mais de três décadas de mentiras, especulações e distorções, é hora de deixar Freddie falar”, B diz em um trecho do livro. “Aqueles que sabiam da minha existência guardaram seu maior segredo por lealdade a Freddie”, ela continua. “O fato de eu ter escolhido me revelar só agora é uma decisão minha e somente minha. Em nenhum momento fui coagida a fazer isso”.

“Ele confiou sua coleção de cadernos particulares a mim, sua única filha e parente mais próximo, o registro escrito de seus pensamentos, memórias e sentimentos particulares sobre tudo o que havia vivenciado”, completou.

A autora do livro disse que foi abordada por B pela primeira vez há três anos e declarou ao Daily Mail: “Meu instinto foi duvidar de tudo, mas tenho absoluta certeza de que ela não é fantasiosa. Ninguém poderia ter fingido tudo isso. Por que ela teria trabalhado comigo por três anos e meio, sem nunca exigir nada?”

Freddie Mercury supostamente começou a escrever os diários em 20 de junho de 1976, quando soube da gravidez. O livro também explora a infância do cantor em Zanzibar, onde nasceu como Farrokh Bulsara, filho de pais indianos parsi, e sua experiência em um internato de estilo britânico na Índia.



Via: RockBizz

Comentar

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *