Em meados de 2024, a cantora norte-americana de hard rock, Lorraine Lewis, 66 anos, foi pega de surpresa ao ser demitida da Vixen.
Vale explicar que a banda recrutou Lewis em janeiro de 2019, após a saída de Janet Gardner. A cantora já havia se apresentado com o grupo em março de 2018 em Durant, Oklahoma, enquanto Gardner se recuperava de uma cirurgia.
Agora, em uma nova entrevista para a Brutal Planet Media, Lewis se abriu sobre sua saída da banda, após cinco anos de carreira.
Ela disse: “Eu não saí. Fui demitida. E essa é a verdade. E acho que quando tudo aconteceu, fiquei realmente em choque, porque eu estava na banda há mais de cinco anos e sei que fiz meu trabalho e realmente acredito que elevei a banda. E as pessoas podem dizer: ‘Ah, ela se acha o máximo’, só de ouvir isso. Mas eu realmente acredito nisso. Acho que dei uma nova vida à banda”.
“Sinto muita falta das meninas [do Vixen]”, Lorraine continuou. “Mas, ao mesmo tempo, acho que tudo realmente acontece por um motivo. E sei que meu caminho é meu e minha própria aventura a ser cumprida. Por isso, estou feliz com o tempo que passei com elas. Fizemos turnês incríveis, shows incríveis”.
Sobre o motivo de sua demissão, a cantora disse: “Até hoje não sei o motivo; nunca me deram um motivo. Estávamos a duas semanas da turnê de verão [de 2024], e eu estava com roupas novas e tudo mais… Perguntei por quê. Perguntei por quê, mas me disseram que os motivos não importam. E essa é a verdade”.
Confira a entrevista abaixo:
Via: RockBizz